sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Fecomerciários entrega à categoria o novo Centro de Lazer em Avaré

Os comerciários do Estado de São Paulo agora contam com duas opções de descanso: o já tradicional Centro de Lazer em Praia Grande (litoral) e o Centro de Lazer na Estância Turística de Avaré. A nova unidade recreativa, no interior, foi inaugurada no último sábado, 7 de dezembro, com a presença de mais de 500 pessoas, a maioria oriunda dos 68 Sindicatos Filiados à Federação. Prefeitos, vereadores e secretários municipais, entre demais políticos e sindicalistas, também prestigiaram o ato ao lado.
Conquista
Num palco com 15 metros de frente, o presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, valorizou a conquista do novo patrimônio da categoria, adquirida com recursos próprios, e disse que a aquisição fora possível graças à aplicação correta do custeio sindical. “Os recursos arrecadados com os comerciários a eles retornam na forma de serviços e benefícios, no caso com a aquisição deste verdadeiro cartão postal com densa área verde e dez alqueires para usufruto da categoria”, comemorou Motta.
O dia 7 de dezembro entra para a história da Fecomerciários e seus 68 Sindicatos filiados, cravando na placa inaugural um lema que tem orientado todas as ações da Federação: “Nossa unidade nos fortalece. A união é o nosso maior patrimônio”. Presidentes e diretores dos Sindicatos Filiados prestigiaram a solenidade de inauguração do novo Centro de Lazer.
Prestígio
Além do presidente Motta, dirigentes e autoridades discursaram e elogiaram o novo patrimônio dos comerciários. Foram eles: Campos Machado, deputado estadual e presidente do PTB em SP; Aparecido de Jesus Bruzarosco, secretário adjunto de Emprego e Relações do Trabalho; Ana Karin, prefeita de Cruzeiro; Aparecido Fernando Junior, vice-prefeito de Avaré; Levi Fernandes, presidente da CNTC; Flávio Zandoná, presidente do Sincomerciários de Avaré; Ricardo Patah, presidente do Sincomerciários de São Paulo e da UGT;Sergio Luiz Leite, o Serginho, presidente da Federação dos Químicos.
O padre Tarcísio rezou e purificou o novo espaço de lazer dos comerciários.
Show
Para completar a festa, os presentes almoçaram ao som da dupla sertaneja Rick e Renner. Todos dançaram e se divertiram cantando os sucessos da dupla, que parabenizou Motta pelo belíssimo lugar que estará à disposição dos trabalhadores. Antes, o grupo de pagode Raízes e o cantor Marcus Ziimer animaram os presentes.
Estrutura
O Centro de Lazer em Avaré tem dez alqueires com muito verde e conta com estrutura completa de lazer, que garante descanso e tranquilidade para a família comerciária. São 24 apartamentos, doze bangalôs, cinco suítes, refeitório, salão de jogos, duas quadras poliesportivas, piscina, represa, lavanderia, cozinha industrial, além de amplo estacionamento e um grande braço de represa para diversão dos comerciários.



Nenhum comentário:

Postar um comentário